A Agência Nossa nasce para produzir jornalismo plural num momento que a polarização de opiniões separa até amigos. Acreditamos na complexidade dos fatos e exploramos diferentes ângulos. Escutamos diversas vozes sobre o mesmo tema e damos espaço a visões distintas. Por isso, aqui, os assuntos se desdobram em várias matérias e chamadas na home.

Somos uma agência de jornalismo econômico e social com foco no interesse público. Priorizamos pautas que procuram abordar as profundas transformações por que passam o Brasil e o mundo. Macroeconomia e novidades do mundo dos negócios também são nossos alvos, assim como projetos de infraestrutura, energia, finanças e tecnologia, indicadores socioeconômicos e sustentabilidade.

Apuramos e checamos fatos com rigor; nosso conteúdo conta com jornalistas experientes com passagens por importantes veículos de comunicação.

Nossa missão é informar a sociedade por meio de um jornalismo que busca a verdade ao mesmo tempo em que procura ser plural e humano. Nosso propósito é tentar aproximar as pessoas por mais diferente que possam pensar. Propomos jornalismo para todos.

E não é mão única. Somos um canal para especialistas e técnicos que queiram contribuir com estudos, artigos e entrevistas. Um espaço para você contar a sua história, dar sua opinião.

Queremos ouvir a sua voz. Participe da Agência Nossa e ajude-nos a fazer jornalismo plural. Jornalismo da gente.

Jornalismo

Sabrina Lorenzi

Claudia Mancini

Gilmara Santos

Luciana Nunes Leal

Paula Máiran

Etiene Ramos

Michel Alecrim

Girlene Medeiros

Design

Gabriela Machado